fbpx

Select Page

Indústria 4.0: Senai oferece avaliação gratuita para empresas

Indústria 4.0: Senai oferece avaliação gratuita para empresas

*Por Juliana Ribeiro, palestrante sobre os temas tecnologia e inovação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) entende que a chamada Indústria 4.0 é a grande oportunidade para a indústria brasileira ser mais produtiva, por meio de tecnologias digitais que vão ajudar as empresas a aprenderem e serem mais ágeis. Convidamos a indústria nacional a ser protagonista no caminho rumo à Indústria 4.0, com quatro passos fundamentais a serem percorridos:

  • A indústria deverá ter seus processos produtivos mais enxutos
  • A indústria deve requalificar trabalhadores e gestores
  • A inserção na indústria 4.0 iniciará por meio de tecnologias já disponíveis e de baixo custo
  • A indústria investirá em pesquisa, desenvolvimento e inovação

A sua organização está preparada para a Indústria 4.0? Veja essa oportunidade oferecida pelo Senai: site oferece avaliação gratuita para indústrias e empresas.

Sobre o Autor

Juliana Ribeiro

Com mais de 18 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação, Juliana Ribeiro foi assessora e gerente em grandes organizações públicas e privadas. Foi membra da diretoria de várias entidades ligadas à gestão e empresários, como exemplo podemos citar: Coordenadora da Rodada de Negócios da BPW (uma associação internacional voltada para mulheres de Negócio). Possui nível superior na área de TI, pós-graduação e uma certificação reconhecida internacionalmente. É diretora de inovação do BizMeet – uma das principais referências em Tecnologia da Capital Federal. Como coordenadora deste Portal e Influenciadora Digital, já entrevistou lideranças nacionais. Além disso, ministra palestras e workshops focados no mercado de novas tecnologias e inovação. Congressos de renome mundial já receberam a palestrante.

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This