fbpx

Select Page

Multinacional disponibiliza mapa com informações do coronavírus

A multinacional recolhe dados de diversas fontes e apresenta dados sobre o COVID-19 no mundo

Com a pandemia do novo coronavírus pelo mundo, a Microsoft disponibilizou um mapa interativo em tempo real para ajudar a monitorar o progresso da doença. Os dados são gerados em parceira com a Bing, buscador similar ao Google.

Confira na íntegra

Outras opções

Já existem outras opções disponíveis para os interessados no tema, como o mapa da OMSJohns Hopkins Global, da HealthMap, entre outros, que possuem as mesmas funcionalidades do que o lançado pela Microsoft.

Alguns mapas, com o NextStrain, possuem até funções mais avançadas de visualização dos casos, cruzamento genético da doença e tabelas de mutações do vírus.

Outras opção para se informar diante da crise é a página do Google Trends que armazena as perguntas mais buscadas sobre o vírus.

#Google #Microsoft #OMS #Coronavírus #MapaCoronavírus #SUS #AppCoronavírus

Sobre o Autor

Juliana Ribeiro

Com mais de 18 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação, Juliana Ribeiro foi assessora e gerente em grandes organizações públicas e privadas. Foi membra da diretoria de várias entidades ligadas à gestão e empresários, como exemplo podemos citar: Coordenadora da Rodada de Negócios da BPW (uma associação internacional voltada para mulheres de Negócio). Possui nível superior na área de TI, pós-graduação e uma certificação reconhecida internacionalmente. É diretora de inovação do BizMeet – uma das principais referências em Tecnologia da Capital Federal. Como coordenadora deste Portal e Influenciadora Digital, já entrevistou lideranças nacionais. Além disso, ministra palestras e workshops focados no mercado de novas tecnologias e inovação. Congressos de renome mundial já receberam a palestrante.

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This