Select Page

BrazilLAB abre inscrições para aceleração de startups com foco no governo

BrazilLAB abre inscrições para aceleração de startups com foco no governo

Primeiro hub especializado em aproximar startups e poder público, o BrazilLAB abriu no dia 06 de agosto de 2018 as inscrições para a terceira edição de seu Programa de Aceleração. A organização está em busca de empresas que ofereçam soluções inovadoras para desafios de governos nas áreas de meio ambiente, gestão de pessoas, segurança pública e cybersecurity, saúde, inclusão social e educação empreendedora. Ao todo, trinta startups serão aceleradas – o dobro em relação à edição passada do programa.

Processo seletivo de empresas

Empresas interessadas em participar do programa devem realizar inscrição pelo site até o dia 8 de outubro, e o processo seletivo se encerra em novembro. De dezembro a março, as trinta empresas escolhidas vão receber mentoria e apoio para desenvolvimento e validação de modelo de negócio, além de entrar em contato com gestores públicos, investidores e startups que já atuam no setor. Ao final do processo, as selecionadas apresentarão um pitch para uma banca de investidores e especialistas, que irão eleger os melhores projetos. Os vencedores receberão um contrato de investimento que pode variar de 50 a 200 mil reais, além de apoio do BrazilLAB para a implementação das soluções em governos.

O BrazilLAB já acelerou 26 startups desde a primeira edição do programa. Entre os projetos que passaram pela aceleração estão o CUCO Health, aplicativo que atua como enfermeira digital e vem ajudando a reduzir filas nas Unidades Básicas de Saúde de Juiz de Fora (MG), e a MobiEduca.me, plataforma de combate à infrequência escolar que reduziu a evasão em 76% em escolas do Piauí.

Site para inscrição: : http://inscricao.brazillab.org.br

Gostou dessa informação? Então curta a nossa página e receba mais notícias como essa!

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso