Select Page

Softex lança programa de desenvolvimento e inovação tecnológica

Softex lança programa de desenvolvimento e inovação tecnológica

Novo programa de apoio à inovação garante aporte de até R$500 mil por parte da Softex somados a contrapartida financeira de empresas e apoio de ICC para o desenvolvimento tecnológico

O Programa Tecnologias Digitais Emergentes – Tech-D surge com a missão de aproximar empresas brasileiras, centros de P,D&I, Instituições de Pesquisa Cientifica e Tecnológica e projetos de pesquisa, contribuindo com a Política de Inovação brasileira por meio do fomento e integração do ecossistema que compõem o Sistema Nacional de Inovação para desenvolvimento de projetos de empreendedorismo de alto impacto tecnológico nas linhas temáticas de Internet das Coisas (IoT), Energia, Mobilidade e Saúde.

Sob a gestão da Softex e apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o Tech-D contará com as parcerias estratégicas da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O lançamento do Tech-D será no dia 29 de junho, em São Paulo.

Maiores informações

Lançamento: http://bit.ly/VamosnoTechD
Site: http://techd.softex.br/
Apresentação: https://www.ftp.softex.br/techd/apresentacao_tech-d.pdf

 

Acompanhe hoje mesmo o Instagram da coordenadora do BizMeet, Juliana Ribeiro, e fique por dentro de grandes oportunidades para carreiras e empresas inovadoras.

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso