Select Page

Brasília recebe Encontro Regional Centro-Oeste sobre Smart Cities

Brasília recebe Encontro Regional Centro-Oeste sobre Smart Cities

Para debater os indicativos de Brasília/DF e de outras capitais do Centro-Oeste, como Goiânia/GO, Campo Grande/MS e Cuiabá/MT, especialistas irão se reunir, na capital federal, no dia 19 de abril, no Encontro Connected Smart Cities Regional Centro-Oeste, realizado em parceria com a ANPTrilhos – Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos.

O evento, que será realizado na Sede da CNT – Confederação Nacional do Transporte, faz parte do Connected Smart Cities e conta com a participação de empresas, entidades e governo. O objetivo do Fórum é encontrar soluções inovadoras com foco em cidades mais inteligentes e conectadas.

Opinião

Para Paula Faria, diretora executiva da Sator, empresa organizadora do evento, o encontro é voltado para a discussão e negócios de cidades inteligentes do Brasil e, assim como no encontro Regional Nordeste que aconteceu em Salvador e foi record de público, esta edição também cumprirá o papel de desenhar um panorama de desenvolvimento de cidades inteligentes na Região Centro-Oeste. “O evento será uma oportunidade para que o poder público avalie as melhores práticas de cidades inteligentes e, consequentemente, possa desenvolver ações que potencializem ainda mais os pontos fortes alcançados no Ranking, além de poderem criar mecanismos para melhorar os indicativos que precisam de atenção”, cita.

Quer saber como obter recursos financeiros para grandes projetos inovadores? Siga agora mesmo o Instagram da coordenadora do BizMeet: https://www.instagram.com/julianaribeirodealencar/

Serviço

Encontro Connected Smart Cities Regional Centro-Oeste – Brasília/DF
Data: 19 de abril de 2018
Local: CNT – Confederação Nacional do Transporte – SAUS
Q.1 – Bloco J – Entradas 10 e 20 Ed. CNT – Brasília/DF
Site: http://www.connectedsmartcities.com.br/

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso