Select Page

Está cansado de crise? Evento ensina como imigrar para o Canadá

Está cansado de crise? Evento ensina como imigrar para o Canadá

No Canadá 360º, o participante vai poder tirar dúvidas e também conhecer a metodologia de ensino de escolas e universidades do Canadá.

O Canadá 360º vai será um dos o maiores eventos sobre imigração e educação internacional já realizado em Brasília. Como parte das festividades que celebram os 150 anos da Confederação Canadense, o Canadá 360º, que  vai acontecer no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul, no dia 25 de novembro de 2017, sábado entre 9 horas e 20 horas, pretende mostrar as oportunidades na área de ensino e como é possível imigrar para o Canadá com segurança e planejamento.

O Canadá 360º é uma parceria entre a Canadá Sem Fronteiras, atualmente uma das principais agências de intercâmbio do Brasil, e a Terry Ferreira Associates, uma consultoria de imigração com sede em Toronto no Canadá e tem apoio do governo canadense. ” A ideia é mostrar que as oportunidades para o Canadá, seja para estudar, seja para trabalhar ou imigrar, existem, porém sem fazer um planejamento adequando, um sonho pode virar um pesadelo e com muitos gastos desnecessários”, explica Emerson Fernandes, diretor da Canadá Sem Fronteiras.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 3 mil pessoas em uma série de palestras e sorteios de cursos completos de inglês e francês no Canadá, em um dos auditórios do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, no Setor Hoteleiro Sul. Para participar, a pessoa deverá entregar na entrada um quilo de alimento não perecível para trocar por um ingresso. As doações serão encaminhadas à uma instituição de caridade.

O Canadá é o segundo maior país do mundo, com 9.970.610 km2. A capital, Ottawa, fica na província de Ontário. O país é composto por dez províncias e três territórios e as principais cidades são Toronto, Montreal e Vancouver. Atualmente, o Canadá é o país que mais abriga estudantes brasileiros, boa parte dos quais interessados em estudar inglês e francês por curtos períodos.

O Canadá é o principal destino de investimento brasileiro no exterior, com estoque superior a US$ 20 bilhões, o que torna o Brasil a sétima maior fonte de investimento estrangeiro direto no Canadá. Os investimentos brasileiros concentram-se no setor de mineração. Em contrapartida, os investimentos canadenses no Brasil atingem cerca de US$ 15 bilhões e abrangem áreas como engenharia civil, tecnologia e mineração. O Canadá é o 12º maior investidor estrangeiro no Brasil.

Informações

Inscrições: http://canada360.com.br/
Email: canada360media@gmail.com

Está cansado de textos sem resultados? Então leia esse artigo

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal;

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso