fbpx

Select Page

Estação Cerrado – Roda de conversa sobre a dinamização do ecossistema de inovação do DF

Estação Cerrado – Roda de conversa sobre a dinamização do ecossistema de inovação do DF

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) realizará, no dia 26 de março, a primeira edição do Estação Cerrado, com o professor doutor Carlos Alberto Schneider. Fundador da CERTI Florianópolis/SC, ele vai falar sobre a dinamização do ecossistema de inovação catarinense.

Schneider vai inaugurar o Estação Cerrado, evento que será realizado periodicamente pela FAPDF com players nacionais e regionais de ciência, tecnologia e inovação para o compartilhamento de experiências e boas práticas e mapeamento de potenciais parcerias.

Estação Cerrado – O objetivo do evento é promover palestras e rodas de conversa mensais, para conectar atores de ciência, tecnologia e inovação (CT&I), governamentais e da iniciativa privada, assim como empreendedores e representantes do universo acadêmico. As palestras e painéis acontecem em formato descontraído como rodas de conversa e o intuito é que aconteçam em espaços diversificados como cafés, auditórios, SebraeLab, etc.

Serviço

Estação Cerrado – A experiência catarinense e a dinamização do ecossistema de inovação do DF
Quando: 26 de março de 2019 (16h – 18h)
Onde: SebraeLab do Parque Tecnológico de Brasília (Granja do Torto, Lote 4. CEP: 70.636-000)
Informações: (61) 99305-1798 / imprensa.fapdf@fap.df.gov.br
Organização: Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF)
Inscrições: Estação Cerrado no Sympla

Fique por dentro das melhores oportunidades para alavancar carreiras inovadoras! Siga e acompanhe o instagram da coordenadora do BizMeet.

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Sugestão de Pauta

Parcerias

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso