fbpx

Select Page

Evento “The Digital Tour” desembarca em brasília

Evento “The Digital Tour” desembarca em brasília

Será realizado em Brasília, no dia 03 de novembro, o “The Digital Tour”, simpósio que reunirá lideres dos setores público e privado de diferentes ramos do mercado com influência na área de inovação tecnológica para debates e painéis sobre o setor. O evento será realizado pela Smart Card Alliance Latino América – SCALA e conta com o apoio institucional do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI.

O simpósio tem por objetivo atualizar o conhecimento dos participantes sobre as inovações tecnológicas que estão possibilitando a melhoria na qualidade de vida dos clientes e cidadãos. Entre as tecnologias que estarão em debate, podemos mencionar os cartões inteligentes, dispositivos móveis, a internet das coisas, assim como também o machine to machine – M2M. Ainda no evento serão apresentados outros temas relacionados com convergência como: meios de pagamento, identificação e governo eletrônico.

Entre os palestrantes estarão o diretor regional da Watchdata Technologies, Filipe Mello, o vice-presidente de produtos emergentes da VISA para região da América Latina e Caribe, Fernando Méndez, o diretor executivo da SCALA, Edgar Betts, o diretor-presidente do ITI, Renato Martini e o diretor de Infraestrutura de Chaves Públicas do ITI, Maurício Coelho.

Para informações sobre as inscrições para “The Digital Tour” acesse: http://digital-tour.com O simpósio é organizado pela Smart Card Alliance Latino América – SCALA, conta com o apoio institucional do ITI e com o patrocínio da empresa Visa.

Fonte: ITI

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This