
Eventos online para superar a crise da covid
Em tempos de quarentena, os eventos presenciais tiveram que ser suspensos. Assim, a maioria deles foi transferido para a internet. Algumas das atividades são, inclusive, gratuitas.
Confira, a seguir, os eventos online para quem busca sair da crise:
Inovação no enfrentamento da covid-19
Entre os dias 22 e 24 de julho, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein promoverá um evento virtual gratuito, com 30 palestrantes, para abordar as iniciativas inovadoras desenvolvidas para contribuir para a prevenção e o diagnóstico da covid-19.
Na ocasião, serão discutidas também as tendências em inovação em saúde para o combate ao novo coronavírus, além da apresentação e discussão de cases de várias áreas do próprio Einstein, de outras grandes organizações nacionais e internacionais, assim como de diversas startups.
Custo: gratuito
Data: dias 22 e 23 de julho
Horário: das 8h30 às 11h.
Inscrições: pelo site do evento.
Oportunidades para trabalhar ou prestar serviços em casa
Nos dias 22 e 23, Juliana Ribeiro fará lives sobre plataformas para encontrar oportunidades em casa e editais com recursos para inovação. Para participar, basta acompanhar o instagram da especialista.
Custo: gratuito
Data: dias 22 e 23 de julho
Horário: 18h 59min.
Inscrições: pelo instagram da especialista no horário especificado.
Live ELAS: Pitch de Elevador
A ELAS é uma startup focada no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres que desejam assumir posições de destaque nas empresas. Amanda Gomes e Carine Roos, cofundadoras da escola, já capacitaram mais de 8 mil mulheres com seus workshops, cursos e lives no Instagram. A live em questão será comandada por Gomes, que trará uma aula prática sobre “Pitch de Elevador: como se vender em um minuto de forma que as pessoas se lembrem do seu potencial”.
Custo: gratuito
Dia: 23
Horário: das 12h às 13h.
Inscrições: pelo perfil da ELAS no Instagram.
*Com informações do Startupi
#eventosonline #gratuito #pitchelevador #livedajulianaribeiro #julianaribeiro #homeoffice #trabalhoemcasa #teletrabalho #startupi