fbpx

Select Page

Governo de Goiás promove Hackathon para criação de plataforma de inovação

Governo de Goiás promove Hackathon para criação de plataforma de inovação

Com foco no desenvolvimento de uma plataforma que venha atender o ecossistema de inovação e startups do Estado de Goiás, a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), por meio da Subsecretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, abre inscrições para o StartupGO Hack Community.O Hackathon colaborativo será realizado no período de 15 a 17 de novembro, no Sebrae.

O regulamento pode ser acessado no site da SEDI ( http://www.desenvolvimento.go.gov.br/ ), clicando no banner do Hackaton). A maratona é aberta para profissionais, empreendedores e estudantes de todas as áreas.

Startups e empreendedorismo

O Hackathon tem como foco a criação de uma Plataforma Digital para Startups, que deverá ser alimentada e mantida pelas comunidades deste sistema. A Plataforma será um ambiente que concentrará informações do ecossistema como vagas de empregos, cursos, eventos, editais abertos, e outras oportunidades e assuntos de interesse. O Hack Community tem caráter colaborativo e não haverá premiação monetária, e as inscrições são gratuitas.

Serviço:

Início do Hack Community: 15/11 – às 18h
Término: 17/11 – às 20h
Local: Sebrae Goiás, localizado na Av. T-3, 1.000, Setor Bueno, Goiânia-GO.
Valor: Gratuito
Telefone para contato: (62) 3201-5153

 

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This