Select Page

Governo Lança CNH digital

Governo Lança CNH digital

O Ministério das Cidades, Denatran e Serpro, lançam, em parceria com o governo do Goiás e Detran-GO, a Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e) nesta terça-feira, dia 10, em Brasília. O lançamento será às 15h no auditório do Ministério das Cidades.

A CNH Eletrônica foi relatada pela Glória Guimarães, presidente do Serpro, ao Bizmeet. Trata-se de um aplicativo mobile que traz mais comodidade e segurança ao motorista e estará disponível para download nas lojas virtuais de APPs. O estado de Goiás será o primeiro a implantar a carteira digital.

Na ocasião, será realizada a demonstração de uma carteira digital válida. Após o lançamento, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, o governado de Goiás, Marconi Perillo, a diretora-presidente do Serpro, Glória Guimarães, o diretor do Denatran, Elmer Vicenzi, e o presidente do Detran-GO, Manoel Ferreira Filho, atenderão à imprensa.

Informações

Data: 10/10/17 (terça-feira)
Horário: 15 horas
Local: Auditório do Ministério das Cidades – SHCS 01 Bloco H 01/06 Ed. Telemundi II – Brasília, DF

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal;

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso