Select Page

Saiba como obter até 200 mil para a sua Startup ou Empresa Inovadora

Saiba como obter até 200 mil para a sua Startup ou Empresa Inovadora

O programa Startup Brasil: vai oferecer aporte financeiro a 50 propostas que vão receber bolsas de até R$ 200 mil

StartUp Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startups, é uma iniciativa do governo federal, criado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), em parceria com aceleradoras, para apoiar as empresas nascentes de base tecnológica, as startups.

Num período de até 12 meses, as startups têm acesso a até R$ 200 mil em bolsas de pesquisa e desenvolvimento para os seus profissionais, além de participar de uma série de eventos e atividades promovidas pelo programa para capacitação e aproximação de clientes e investidores e dos Hubs Internacionais.

Adicionalmente, as startups recebem investimentos financeiros das aceleradoras e têm acesso a serviços como infraestrutura, mentorias e capacitações em troca de um percentual de participação acionária. Além das aceleradoras, as empresas também são acompanhadas pelos gestores do programa.

Saiba como obter os recursos do programa StartUp Brasil

Capacitação em Brasília ensina a obter os recursos do programa. As vagas são limitadas. Saiba como inscrever a sua empresa através da página do Facebook do Bizmeet

 

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal;

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso