Select Page

Aplicativo da CNH Digital já tem mais de 12 mil downloads

Aplicativo da CNH Digital já tem mais de 12 mil downloads

Solução já está sendo utilizada em 5903 celulares Android e 6184 Apple.

Desde que foi lançado na mês de outubro, o aplicativo da CNH Digital já teve 12.087 downloads. Goiás é o primeiro estado a adotar a tecnologia, que será implantada em todo país até fevereiro de 2018. Mas usuários de qualquer Estado já podem baixar o app. Na Google Play, a solução é identificada como “CNH Digital Serpro” e apresenta uma logomarca da carteira de motorista, em verde, sobre um celular amarelo. Na App Store o nome é apenas “CNH Digital”.

No aplicativo o usuário também tem acesso à informações sobre o que é a CNH Digital, segurança, passo a passo para ativação de cadastro, além de como exportar e fazer o bloqueio do documento eletrônico. Também está disponível gratuitamente nas lojas o app que permite a leitura dos QR Codes: o Lince. A solução desenvolvida pelo Serpro garante a autenticidade tanto das carteiras de papel quanto as das CNHs digitais.

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal;

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso