Select Page

Biotic busca investimentos privados e estrangeiros para a sua viabilização

Biotic busca investimentos privados e estrangeiros para a sua viabilização

Em conversa com a coordenadora do portal Bizmeet, Juliana Ribeiro, o secretário adjunto de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal, Marcelo Aguiar, disse que o modelo do Biotic prevê investimentos privados e estrangeiros para viabilizar as obras de infraestrutura. Na ocasião, o secretário explicou de que modo isso acontece.

De acordo com Marcelo Aguiar, uma licitação que irá estruturar o Fundo de Investimentos já está em trânsito. “Com ele, os investidores poderão aportar os recursos. O Fundo de Investimentos será responsável pela empresa que será criada (SPE) para gerenciar as obras no Parque”, explica.

O governo, por sua vez, participará como sócio do empreendimento. “Ele é proprietário do imóvel e o papel de indutor e coordenador do processo junto às empresas de base tecnológica, startups e universidades no desenvolvimento do Parque”.

O principal prédio da gestão do Biotic tem previsão de ser inaugurado em setembro desse ano, conforme já divulgado pelo Bizmeet.

Conheça a principal referência em Tecnologia e Inovação da Capital Federal! Assine a  newsletter do Bizmeet!

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal;

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso