Select Page

BizMeet lança canal de notícias relacionadas ao governo

BizMeet lança canal de notícias relacionadas ao governo

O portal BizMeet lançou no dia 25 de setembro, um novo canal de comunicação direcionado ao público que se interessa por notícias relacionadas ao governo, o canal “Governo”.

De acordo com a coordenadora do BizMeet Juliana Ribeiro, a criação do acesso no portal foi uma solicitação do público. “O canal foi criado por uma demanda do nosso próprio público. Então vimos uma grande oportunidade resolver esta dor do mercado”, destacou.

A executiva também ressaltou que diversas empresas estarão apoiando a iniciativa. “Empresas de respeito de credibilidade serão apoiadoras do canal, e a primeira delas será a Telemikro”, afirmou Juliana Ribeiro.

O presidente da Telemikro, Ricardo Caldas parabenizou a iniciativa do portal: “Mais uma vez o BizMeet está exercendo um papel importante, de reunir todo o ecossistema da tecnologia da informação ligando as empresas do Distrito Federal ao Brasil. Isso é louvável, pois colabora com o desenvolvimento da tecnologia da informação, no sentido de cada vez mais adotar ferramentas de tecnologia que fornece ao seu público ferramentas mais apropriadas para a prestação de bons serviços à sociedade”, disse.

Governo e BizMeet

Além do pedido do público para a criação do canal, o BizMeet entrevistou diversas lideranças governamentais, como deputados, senadores e presidentes de organizações públicas.

Inúmeras autoridades relacionadas ao governo já falaram ao portal, tais como:

Para acompanhar o Canal Governo do Bizmeet, basta clicar no “sininho” que aparece no site, lado direito do seu celular ou computador e se inscrever.

Esteja por dentro das principais informações do mercado de TI

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação.

É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido.
Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal;

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso