fbpx

Select Page

Conheça as novidades do Edital de Inovação para a Indústria 2019

Conheça as novidades do Edital de Inovação para a Indústria 2019

Os interessados podem escolher a melhor categoria para o seu negócio, startup ou instituto de pesquisa

Estão abertas as inscrições do Edital de Inovação para a Indústria, que está com novidades nesta edição 2019. Serão escolhidos projetos inovadores em cinco categorias, entre as quais a Aliança Industrial, com um novo modelo de seleção. Nessa modalidade, as propostas devem ser apresentadas por um grupo de empresas. Essa união é para para compartilhar riscos financeiros e tecnológicos.

A Aliança Industrial deverá ser composta por, no mínimo, duas empresas, um Instituto Senai de Inovação ou um Instituto Senai de Tecnologia. Os grupos podem ser formados ainda por instituições de ciência de tecnologia (ICT), universidades, startups e agentes financeiros.

O programa busca escolher projetos inovadores em mais 4 (quatro) categorias:

  • Aliança + produtiva;
  • Empreendedorismo Industrial;
  • Inovação em segurança e saúde do trabalho (SST) e promoção da saúde (PS); e
  • Inovação setorial em segurança e saúde do trabalho (SST) e promoção da saúde (PS).

Startups e Indústrias

Na edição 2019, o Edital de Inovação para Indústria mantém a categoria Empreendedorismo Industrial, lançada há três anos, e que tem obtido enorme sucesso. Essa modalidade estimula a conexão entre grandes indústrias e startups, micro e pequenas empresas por meio de desafios específicos lançados por empresas consolidadas no mercado.

Confira: Editais de Inovação para Indústria

Quer ficar por dentro de ações para alavancar carreiras e projetos através da inovação? Então siga o instagram da coordenadora do BizMeet

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This