A consulta pública sobre a contratação de serviços de computação em nuvem pelo governo federal foi prorrogada até amanhã, dia 26 de maio. Os interessados em participar devem acessar o Portal da Participação Social (Participa.br) para opinar sobre o termo de referência disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP). A licitação atenderá a demanda dos mais de 200 órgãos integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP).

“Aumentamos o prazo em razão de inúmeros pedidos, pois é interessante para o processo termos mais contribuições porque esta aquisição modernizará a gestão da tecnologia no governo federal e impactará diretamente na prestação de melhores serviços públicos”, afirma Marcelo Pagotti, secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do MP.

As sugestões também podem ser encaminhadas para o seguinte e-mail: aquisicoes-detic@planejamento.gov.br.

O Bizmeet possui excelente seleção de consultorias para o pleno crescimento da sua organização

A SETIC (Secretaria de Tecnologia da Informação) informa que todas as contribuições recebidas foram analisadas pela equipe de contratação e esclarece que as contribuições acatadas já encontram-se refletidas no novo Termo de Referência.

Maiores informações

Site do Participa.br: http://www.participa.br/contratacao-de-servicos-de-computacao-em-nuvem/servicos-de-computacao-em-nuvem-consulta-publica
E-mail: aquisicoes-detic@planejamento.gov.br

Da Redação com Informações da ComputerWorld