Select Page

Editais de inovação garantem recursos financeiros para projetos

Editais de inovação garantem recursos financeiros para projetos

A Shell do Brasil e o Edital de Inovação para a Indústria selecionam projetos inovadores do setor de óleo e gás.  Startups, micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais podem se inscrever até 30 de abril.

São R$ 2,5 milhões para serem investidos em projetos de monitoramento, controle e análise de big data das operações em campos de petróleo. A primeira fase vai escolher 20 projetos, e os empreendedores receberão treinamento do Sebrae para a fase final.

Em 21 de junho, no Rio de Janeiro, os selecionados vão defender presencialmente seu projeto, em inglês, para um banca de especialistas globais da Shell e dos Institutos Senai de Inovação. Até três projetos tecnológicos vão receber até 830 mil.

Desenvolvimento

Durante 12 meses, as ideias serão desenvolvidas até o estágio de prova de conceito na rede de Institutos Senai de Inovação. Depois desse prazo, a Shell vai decidir se incluirá os projetos na sua carteira de tecnologia para desenvolvimento futuro.

Edital de Inovação para a Indústria é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Social da Indústria (Sesi).

A chamada faz parte do programa Shell Startup Challenge Brasil.

Maiores informações no site do edital

  • Siga o Instagram da coordenadora do BizMeet e fique por dentro de novas oportunidades: https://goo.gl/Knz7ub
  • Quer que o seu texto seja publicado em nosso site? Envie um e-mail para redacao@bizmeet.com.br

 

 

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso