fbpx

Select Page

Embaixador de Israel elogia Brasil e conta como seu país se tornou uma referência em inovação

Embaixador de Israel elogia Brasil e conta como seu país se tornou uma referência em inovação

O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley afirmou que o segredo para que uma nação se torne uma referência mundial em desenvolvimento e invocação é a união do seu povo e o investimento em educação.

A afirmação foi durante a realização da reunião nacional do CONSECTI, numa uma entrevista concedida a Juliana Ribeiro, coordenadora do BizMeet.

No bate papo, Yossi Shelley disse que Israel investe alto em educação. Ele também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho que o governo brasileiro tem executado no setor, em todo o país. “Israel está como potencia há 30 anos, não é amanhã que o Brasil vai chegar a este patamar. Os indicadores mostram que o Governo tem cuidado bem do país,” destacou.

Yossi também disse que e o segredo para o crescimento de uma nação é a união do seu povo e o investimento em educação. “O segredo do crescimento da nossa nação foi a união, somos um país pequeno, e também, acreditar em Deus e Investir em educação. Nosso país investe 42% do PIB PERCAPITA em educação e pesquisa,” finalizou.

 

Acompanhe o BizMeet.com.br! Em breve divulgaremos oportunidades do ecossistema inovador de Israel!

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This