fbpx

Select Page

Inovativa seleciona empresas inovadoras e startups para processo de aceleração

Inovativa seleciona empresas inovadoras e startups para processo de aceleração

O programa de aceleração InovAtiva Brasil está com inscrições abertas para o seu segundo ciclo do ano. Serão selecionados até 130 negócios, que receberão apoio altamente especializado. O programa é gratuito e já ajudou centenas de startups.

Em 2019, o InovAtiva passou a operar com um novo formato. As mudanças foram realizadas para aumentar as oportunidades de conexão com investidores e grandes empresas.

Realizado pelo Ministério da Economia em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI), o programa já acelerou mais de 840 negócios inovadores no país.

Vantagens

No InovAtiva você terá contato com uma grande rede de mentores e especialistas – executivos de grande empresas, empreendedores de sucesso e investidores que contribuem para ajudar startups e pequenos negócios.

“Com muito orgulho já fui avaliadora do Inovativa Brasil. Por conhecer de perto o programa, considero essa ação de fundamental importância para o desenvolvimento do ecossistema inovador”, afirma Juliana Ribeiro, sócia e gestora do site BizMeet.

Informações

Programa: Inovativa Brasil
Inscrições:  https://www.inovativabrasil.com.br/ciclo-2019-2/
prazo: até 22 de julho

Saiba mais sobre as principais inovações que irão transformar carreiras e negócios!
Siga o instagram da coordenadora do BizMeet!

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This