fbpx

Select Page

Instituição para monitorar redes sociais pode ser criada pelo governo

Instituição para monitorar redes sociais pode ser criada pelo governo

Um projeto que tramita no Senado Federal quer criar a Instituição Independente de Acompanhamento das Mídias Sociais, para atuar junto ao Conselho de Comunicação Social do Congresso. Segundo o projeto de lei complementar, um dos  objetivo da instituição é trabalhar pela diminuição das fake news.

A proposta aguarda designação de relator na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT).

Opinião

Na minha simples opinião, a prioridade do membros do legislativo deveria ser criar um instituto para evitar a corrupção! É disso que o povo brasileiro precisa imediatamente! E você? O que acha disso? Compartilhe esse artigo e exponha o seu argumento!

VER NA ÍNTEGRA O PROJETO

Com informações do Senado

Sobre o Autor

Juliana Ribeiro

Com mais de 18 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação, Juliana Ribeiro foi assessora e gerente em grandes organizações públicas e privadas. Foi membra da diretoria de várias entidades ligadas à gestão e empresários, como exemplo podemos citar: Coordenadora da Rodada de Negócios da BPW (uma associação internacional voltada para mulheres de Negócio). Possui nível superior na área de TI, pós-graduação e uma certificação reconhecida internacionalmente. É diretora de inovação do BizMeet – uma das principais referências em Tecnologia da Capital Federal. Como coordenadora deste Portal e Influenciadora Digital, já entrevistou lideranças nacionais. Além disso, ministra palestras e workshops focados no mercado de novas tecnologias e inovação. Congressos de renome mundial já receberam a palestrante.

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This