Select Page

Lei do Retrocesso pode prejudicar aplicativos de mobilidade

Lei do Retrocesso pode prejudicar aplicativos de mobilidade

*Por Juliana Ribeiro, sócia e diretora de inovação do portal BizMeet, palestrante sobre novas tecnologias e inovação

No final de 2017 os Senadores escutaram a nossa voz e alteraram a Lei do Retrocesso, que inviabilizaria os aplicativos de mobilidade urbana no Brasil. A coordenação do BizMeet, por exemplo, conversou com todas as assessorias de senadores que representam o DF. O resultado foi positivo!

Agora é a vez dos deputados federais. Depende deles confirmar as alterações propostas pelo Senado, que vão garantir uma fonte de renda para meio milhão de motoristas e o direito de escolha de 20 milhões de brasileiros.

Amanhã teremos mobilização em frente ao Congresso. Se você não puder ir, ajude inúmeros pais e mães de família que dependem dessa inovação tecnológica para viver: compartilhe esse artigo nas suas redes sociais e grupos!

#Inovação #Tecnologia #LeidoRetrocesso #Juntospelamobilidade

Veja o vídeo da campanha e pressione os Deputados Federais da sua região:

Sobre o Autor

Juliana Ribeiro

Com mais de 18 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação, Juliana Ribeiro foi assessora e gerente em grandes organizações públicas e privadas. Foi membra da diretoria de várias entidades ligadas à gestão e empresários, como exemplo podemos citar: Coordenadora da Rodada de Negócios da BPW (uma associação internacional voltada para mulheres de Negócio). Possui nível superior na área de TI, pós-graduação e uma certificação reconhecida internacionalmente. É diretora de inovação do BizMeet – uma das principais referências em Tecnologia da Capital Federal. Como coordenadora deste Portal e Influenciadora Digital, já entrevistou lideranças nacionais. Além disso, ministra palestras e workshops focados no mercado de novas tecnologias e inovação. Congressos de renome mundial já receberam a palestrante.

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso