Select Page

MCTIC: novo secretário de Política de Informática diz que manterá agenda digital

MCTIC: novo secretário de Política de Informática diz que manterá agenda digital

Ao tomar posse nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, o novo secretário de Política de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Thiago Camargo Lopes, garantiu que dará continuidade às políticas que estão sendo implantadas pela pasta. “A intenção é dar continuidade ao trabalho que está em andamento, como a Estratégia Brasileira para a Transformação Digital, o Start-Up Brasil e o Plano Nacional de Internet das Coisas.” Ele assume o lugar de Maximiliano Martinhão, novo presidente da Telebras.

Advogado, o novo titular da Sepin ocupou os cargos de superintendente-executivo de Ciência, Tecnologia e Inovação e de Planejamento de Goiás e de secretário-executivo do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central.

O ministro Gilberto Kassab ressaltou que Thiago Camargo Lopes tem a formação e o perfil técnico adequados para o cargo. “Tenho certeza de que você vai obter excelentes resultados pela sua história e experiência”, declarou o ministro.

O BizMeet acompanhou de perto as principais ações do MCTIC em 2017 e garante que vai manter essa postura. “Estivemos em cerimônias, reuniões e marcamos presença nos principais encontros do ministério que tratavam de temas de interesse do nosso público, como o Programa Start-Up Brasil e a Estratégia Digital Brasileira“, diz a Coordenadora do portal, Juliana Ribeiro. Dessa forma, basta inscrever-se na Newsletter e ficar por dentro das futuras ações da pasta.

 

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação.

É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido.
Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal;

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso