fbpx

Select Page

Organizações oferecem mais de 2 mil bolsas em cursos de tecnologias inovadoras

Organizações oferecem mais de 2 mil bolsas em cursos de tecnologias inovadoras

Aulas de inteligência artificialblockchaincomputação na nuvemcybersecurity internet das coisas são para universitáriosgraduados e pós-graduados. O Santander anunciou na última na última semana uma parceria com o MIT Professional Education. As empresas estão disponibilizando 2.800 mil vagas para cursos de tecnologias inovadoras para candidatos de 14 países, entre eles o Brasil.

São 2,5 mil bolsas de estudo online para cursos com duração de cinco semanas e certificado digital do MIT. Os participantes vão poder aperfeiçoar suas habilidades interpessoais e tecnológicas.

Na segunda fase, os 300 alunos que se destacarem vão ser convidados para participar de um programa de oito semanas com três opções de temas. São elas Blockchain: Disruptive Technology; Cloud & DevOps: Continuous Transformation e Machine Learning: From Data to Decisions.

Após o programa, os participantes vão poder participar de processos de estágio e emprego no Santander. Os aprovados vão ser divulgados no dia 30 de abril.

Informações

Inscrições: site do programa.
Prazo: até 15 de março

Siga o instagram da Juliana Ribeiro, especialista e palestrante em inovação e tecnologia!

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This