Agora o Bizmeet dará dicas de tecnologia em uma conceituada rede de comunicação para empresários e gestores corporativos. Recentemente, foi inaugurado um quadro na TV Web Estação Business que será referência em tecnologia e inovação para empresários, empreendedores e tomadores de decisão da área.

Nas primeiras edições, a coordenadora do portal Bizmeet, Juliana Ribeiro, dará dicas mas a ideia é que depois, empresas e entidades interessadas possam apresentá-las no programa também.

A coordenadora do portal Bizmeet acredita que a Estação Business forma um elo importante por conta dos assuntos que trata. “Essa parceria é fundamental porque é um canal de empreendedorismo que acredita na inovação, que conta com a expertise de pessoas altamente especializadas, como a Liana, e isso ajuda muito ao bom desenvolvimento do canal e ao prestígio que ele já possui”, explica.

Estação Business

A Estação Business possui prestígio e influência no setor produtivo por se tratar de um canal dedicado oficial e exclusivamente ao empresário. Ela desenvolve projetos com fim de promoção de conhecimento para tomada de decisões corretas para desenvolver o Distrito Federal e todo o ecossistema profissional e empreendedor da região.

A jornalista Liana Alagemovits é uma das idealizadoras e repórteres da Estação Business. Ela também é editora chefe do grupo TEM de Comunicação e possui MBA Master of Business Administration pela Universidade do Phoenix. Para ela, esse veículo tem gerado resultados. “A Estação Business é um canal de empreendedorismo. Somos focados no desenvolvimento regional, pessoal e profissional. Tratamos de mercado, empresas, oportunidade e capacitação e temos chamado a atenção do mundo digital e do setor produtivo do Distrito Federal”, explica.

Liana acredita que o portal Bizmeet e a participação de Juliana Ribeiro em um quadro só irá agregar à Estação Business. “Estamos muito felizes com a participação da Juliana que terá um quadro de dicas falando de tecnologia à serviço das empresas e dos empresários, capacitação, emprego e empregabilidade. Juliana tem sido uma grande parceira e uma empresária de sucesso no Distrito Federal. Estamos orgulhosos de tê-la como colaboradora”, ressalta Liana.

Outras empresas no quadro

Outros empresários poderão apresentar o programa futuramente. Empresas que tenham interesse em ser destaque no quadro deverão entrar em contato com o Bizmeet por email e solicitar outras informações.

Até o fim desse mês, os leitores e seguidores do Bizmeet terão 50% de desconto ao investir em qualquer cota da Estação Business.

Quer ser destaque no quadro de Tecnologia e Inovação do Estação Business? Fale com o Bizmeet

contato@bizmeet.com.br