fbpx

Select Page

Saiba como concorrer ao Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia

Saiba como concorrer ao Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia

Estão abertas as inscrições para o Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia – edição 2019, com o tema “Indústria 4.0”.

O prêmio é uma iniciativa da Reunião Especializada em Ciência e Tecnologia do Mercosul (RECyT) e dos organismos de ciência e tecnologia dos países membros e associados ao MERCOSUL.

Abaixo, as principais informações sobre o Prêmio:

  • Organização: Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) em conjunto com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq),
  • Objetivos: Destinado a contemplar aqueles que, por suas atividades, contribuem para o desenvolvimento científico e tecnológico dos países membros do MERCOSUL, e tem como objetivos incentivar a pesquisa científica e a inovação nos países do bloco, além de contribuir para o processo de integração regional.
  • Categorias: Iniciação Científica, Estudante Universitário, Jovem Pesquisador, Pesquisador Sênior e Integração.
  • Premiação: US$ 25,5 mil (total), troféus, placas e certificados. Além disso, todos os trabalhos agraciados serão publicados em livro.
  • Inscrições: devem ser efetuadas exclusivamente via site do Prêmio, até o dia 31/mai/2019 (até as 18 horas – horário de Brasília).
  • No endereço www.premiomercosul.cnpq.br encontram-se todas as informações sobre o Prêmio: Inscrições, regulamento, linhas de pesquisa relacionadas ao tema e formatação dos trabalhos.
  • Quer receber dicas sobre editais para conseguir premiações financeiras para o seu projeto inovador? Então siga e acompanhe o Instagram da Coordenadora do BizMeet!

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Sugestão de Pauta

Parcerias

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso

Share This