fbpx

Select Page

Sebrae anuncia projeto de crédito para empreendedores e inovadores

Sebrae anuncia projeto de crédito para empreendedores e inovadores

Em evento de tecnologia, Sebrae anuncia ação que pode beneficiar pequenas empresas e startups

João Henrique de Almeida Sousa, o novo presidente do Sebrae Nacional, revelou que a entidade trabalha para oferecer linhas de crédito para empreendedores brasileiros. A ação pode impulsionar diretamente o ecossistema inovador e tecnológico, além de fomentar a geração de empregos. A informação foi dada durante a última edição da Campus Party, em São Paulo.

“Eu estou começando, dentro do Sebrae, a criar as condições necessárias para disponibilizar recursos para que o empreendedor — pequeno, micro e individual –, possa começar seu negócio”, disse Sousa. “Não é fácil chegar lá. Mas eu espero que daqui dois anos o Sebrae tenha sua própria instituição financeira para poder auxiliar os pequenos empreendedores”.

Ao final, Sousa destacou que essa missão é um caminho natural da entidade: “O Sebrae carrega sobre si a responsabilidade de fazer com que o empreendedorismo brasileiro cresça cada vez mais e encontre facilidade. Ainda há muita burocracia no país. O Simples foi um avanço monumental, mas ainda temos muita coisa para fazer. Uma dessas coisas é o crédito”.

Da Redação com Informações do Pequenas Empresas

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso