Select Page

Senador Ronaldo Caiado – pré candidato a governador do Goiás em 2018 – apresenta ações de tecnologia e inovação para Goiás e entorno

Senador Ronaldo Caiado – pré candidato a governador do Goiás em 2018 – apresenta ações de tecnologia e inovação para Goiás e entorno

Na manhã de ontem (21) o senador Ronaldo Caiado – pré candidato a governador do Goiás em 2018 – reuniu-se em um café da manhã com lideranças de política, tecnologia e inovação para discutir iniciativas na área para o entorno do Distrito Federal e o estado de Goiás. Na ocasião estavam presentes, a coordenadora do portal Bizmeet, Juliana Ribeiro, e jornalistas da Associação de Blogueiros de Política (ABPP).

Ronaldo citou que é importante criar estratégias específicas para cada região. “Não dá para o Entorno insistir em uma tese de desenvolvimento que vá competir com o que já temos em Brasília. É preciso saber qual é o potencial de cada região”, explicou o senador.

Na oportunidade, Caiado ainda disse que já enxergou esse potencial. “O que eu enxergo para o entorno é algo na área da indústria de transformação e da produção de bens voltados para essa grande demanda que é a capital”.

Durante o café da manhã falou-se sobre aproveitar oportunidades para criar pólos de tecnologia e inovação, e juntamente com isso permitir que universitários possam se desenvolver na academia. “Mas um pólo universitário de boa qualidade e não esse fenômeno de pulverização de faculdades que só fazem cobrar matrícula. Não é por aí que você desenvolve uma área”, finalizou.

O Bizmeet também está aberto a ouvir outros possíveis candidatos ao governo do Distrito Federal e de Goiás sobre ações políticas para a área de tecnologia e inovação.

Leis, posicionamentos governamentais e notícias de política ligadas à Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação estão em pauta no Bizmeet. Assine a nossa newsletter e fique por dentro!

 

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal;

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso