Select Page

Steve Jobs, o visionário: mostra sobre criador da Apple chega à Brasília

Steve Jobs, o visionário: mostra sobre criador da Apple chega à Brasília

Steve Jobs (1955-2011) é uma das mentes mais importantes do século 20: criador da Apple, ele revolucionou a indústria da tecnologia. A partir do próximo 31 de julho, após passagens pelo Rio de Janeiro e São Paulo, a exposição com mais de 200 itens do visionário empreendedor chega a Brasília. A mostra é dividida em cinco fases da vida de Jobs: Espiritualidade, Inovação, Competição, Fracasso e Negócios.

Em Inovação, os visitantes vão acompanhar os principais inventos de Jobs. Tecnologias como o iPod, iPhone e o iPad. Na seção Competição, momentos polêmicos da vida dele são representados, como a concorrência com a IBM e Bill Gates.

Oportunidades para empresas inovadoras? Siga hoje mesmo o Instagram da Coordenadora do BizMeet, Juliana Ribeiro!

No espaço dedicado ao Fracasso, é possível conhecer o item mais raro de toda a coleção, o Apple 1 – fabricado em 1976. O equipamento foi adquirido em um leilão por U$ 213,6 mil, em novembro de 2010.

Em Negócios, o visitante vai conhecer produtos revolucionários, que foram sucessos de vendas e ajudaram a consolidar a reputação da empresa.

Serviço

Mostra: Steve Jobs, o visionário
Data: De 31 de julho a 9 de setembro, no Espaço Cultural Brasília (Iguatemi Shopping).
Inscrições: Ingressos a R$ 15

 

 

 

Da Redação com informações do Metrópoles

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso