Select Page

Universidade lança especialização de Direito, Inovação e Startups

Universidade lança especialização de Direito, Inovação e Startups

Em um mundo onde milhares de novas empresas e novas tecnologias surgem a todo momento, um ecossistema empreendedor tem crescido e se desenvolvido rapidamente em nossa economia. Elas são as chamadas Startups, que estão revolucionando modelos tradicionais de negócios.

Diante dessa inovação tecnológica e constante evolução do mercado jurídico, torna-se essencial para o crescimento sustentável de um ecossistema inovador de alto impacto no Brasil, a formação de capital intelectual na área do Direito para Startups e Empreendedores.

Esse curso é um diferencial para o desenvolvimento de competências e habilidades imprescindíveis ao profissional do futuro, tornando os advogados aptos a aplicarem essas novas ferramentas jurídicas e a empregar soluções disponíveis mais adequadas para o sucesso de negócios totalmente inovadores, ao passo que também oferece aos empreendedores, investidores, empresas interessadas em corporate venture ou em montarem programas de inovação junto a Startups, membros de incubadoras ou aceleradoras, formuladores de políticas públicas e outros interessados no tema a compreensão dos aspectos societários, tributários e contratuais envolvidos na concepção, estruturação, captação de recursos e sucesso de uma Startup.

Detalhes no site do Curso

Veja também:

Tendências: palestra prepara empresas para novas tecnologias e inovações

Sobre o Autor

Redação

O Bizmeet é um das principais referências do Centro-Oeste nas áreas de Tecnologia e Inovação. É ganhador de prêmios regionais e até mundialmente reconhecido. Empresas e instituições de grande renome já investiram em iniciativas do portal

Share This

Newsletter

Inscreva-se para receber notícias e atualizações.

Sua inscrição foi realizada com sucesso